PROMESSA NÃO CUMPRIDA DE RIBINHA PODERÁ DEIXAR CENTENAS DE PESSOAS ISOLADAS NA COMUNIDADE SÃO PEDRO

A tão aguardada chegada do período em Campo Maior, embora seja motivo de alegria para alguns, acaba se tornando transtorno para outros. Tudo isso, graças à ineficiência da atuação do poder público, que parece ficar inerte às demandas da sociedade. Prova clara disso, é a situação de abandono e a promessa não cumprida do prefeito Ribinha da construção da ponte que dá acesso à comunidade São Pedro, Zona Rural.

Com apenas uma chuva de grande volume, já se pode ter uma ideia da situação de isolamento que os moradores podem vir a enfrentar nos próximos dias. Desde quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2017, Ribinha prometeu que construiria a ponte e até o momento nenhuma pedra foi colocada no local. A situação pode vir a se tornar caótica e a população não desfrutar do simples direito de ir e vir.

Enquanto nenhuma providência é tomada por parte de quem detém o poder de execução, só resta aos moradores pedirem à Deus que as chuvas sejam tranquilas e a água possa escoar rapidamente. Entretanto, pela experiência obtida nos anos anteriores, será pouco provável que essas pessoas não venham a ficar ilhadas ou atravessar o local com a ajuda de uma canoa. Um problema que não é resolvido por falta de boa vontade daqueles que foram eleitos para gerir nosso município. Realmente vivemos um período de “Mais Mudanças”.


Foto: Facebook Professsor Jefferson David.
Fonte:Portal de Olho

Comentários