Homem é morto dentro de supermercado: De acordo com a Polícia o homicídio teria sido premeditado.

O assassinato de um funcionário de supermercado, de 38 anos, no ambiente de trabalho, teria sido premeditado. Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, o homicídio era planejado desde o começo de 2017, quando o suspeito, já identificado, comprou uma arma. O homem que disparou quatro tiros contra a vítima continua foragido.

O coordenador da Delegacia de Homicídios informou que a Polícia Militar está em diligências para tentar prender o suspeito. “Foi identificado, mas ainda não foi preso. No dia 02 de janeiro deste ano ele flagrou a mulher com a vítima dentro de um motel no Dirceu. Aí ele arrombou a porta e os dois fugiram por uma porta lateral. Chamaram a polícia e ele fugiu”, relatou Baretta. De acordo com o relato do delegado a partir de então o suspeito teria começado a premeditar o crime

“Quando foi no dia 8 de janeiro ele comprou um revólver e ficou premeditando o crime. Ela chegou a fazer um registro na delegacia da mulher na zona sudeste”, enfatizou o delegado. A premeditação teria se estendido até o dia do crime. “Quando foi hoje ele chegou e pegou uma cestinha de mão fingindo que estava comprando uns produtos, enquanto o rapaz trabalhava normalmente”, acrescentou o delegado.

O funcionário do supermercado foi assassinado com quatro tiros, três pelas costas e um no peito. “Quando o rapaz virou ele atirou pela primeira vez. A vítima caiu e tentou levantar, mas ele atirou duas vezes. O quarto tiro foi no peito. Foi às 13:20, o mesmo horário do flagrante no motel. Uma coincidência danada. Uma ironia do destino”, finalizou Baretta.

Fonte:G1Piauí

Comentários